Bondade e Misericórdia





A paz do SENHOR JESUS CRISTO a todos amados do Senhor.
Não quero trazer aqui algo que vá mexer com os sentimentos de alguém, mas quero apenas trazer ao conhecimento de todos que A BONDADE E A MISERICÓRDIA DE DEUS, são a razão pela qual este que vos escreve estar vivo até hoje.
A BÍBLIA, diz no Salmo 23.6:

 "CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA"

BONDADE E MISERICÓRDIA, sim, foi exatamente isto que me fez um pregador do evangelho desde 1994, pois na época, antes de me converter ao SENHOR JESUS, antes de ter sido chamado por Ele, ninguém, absolutamente ninguém, gostaria de ter a minha agradável companhia.
Viciado em drogas, envolvido no tráfico, desprezado por muitos, porém A BONDADE E A MISERICÓRDIA DO SENHOR JÁ ESTAVAM ME SEGUINDO SEM EU SABER, envolvido com as trevas até o pescoço, cocaína, crak, nas favelas de Mauá - São Paulo, lá estava eu; porém BONDADE E MISERICÓRDIA ESTAVAM LÁ, por muitas vezes o inimigo tentou me destruir, mas o SENHOR JESUS NUNCA ME ABANDONOU.
Certo dia, tudo desabou, perdi tudo, tudo que o mundo tinha me dado. Fui morar na rua, dormi por muitas vezes no chão frio, não tinha mais dinheiro, passei fome, passei frio, porém, enquanto muitos que me viam se desviavam a BONDADE E MISERICÓRDIA NUNCA ME ABANDONARAM.
Até que um dia, (eu me lembro como se fosse hoje), em uma segunda feira, depois de um convite de um irmão feito para mim, na rua, eu entrei em uma igreja evangélica, IGREJA PENTECOSTAL NOVA ALIANÇA DO SENHOR, em Mauá- SP foi quando: BONDADE E MISERICÓRDIA ME ALCANÇARAM, sem dinheiro, sem uma boa casa, sem carro, sem nada.
E disse JESUS:

_ VINDE A MIM E EU TE FAREI PESCADOR DE ALMAS.

Aceitei o convite em lágrimas. A PALAVRA ENTROU EM MEU CORAÇÃO, como uma espada afiada de dois gumes, e de lá pra cá onde o SENHOR tem me enviado tenho visto aquilo que é mais precioso para um pregador do EVANGELHO DE CRISTO, almas se rendendo ao SENHOR JESUS, espero que através desta mensagem, DEUS encontre em vossos corações morada, e que as duas companheiras possam também vos encontrar; BONDADE E MISERICÓRDIA.
Ajude-me a anunciar o Reino de Deus até que Ele venha.
Entre em contato conosco e ouça o que o Senhor JESUS está fazendo na vida das pessoas através do meu testemunho de Milagres.
HOJE MESMO ACEITE A JESUS E VIVA UMA VIDA DE MILAGRES. 
 DEUS ABENÇOE A TODOS.
Sabe o que esta faltando no mundo?
 BONDADE E MISERICÓRDIA

Comentários

  1. Que a paz de Cristo seja na sua vida sempre.
    Agradeço ao Senhor, pelo nascimento desse projeto em nossas vidas.Te amo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como aprender a desenhar do zero

Jogando o lixo fora

Repartindo e Multiplicando Pb.Valdir Barbosa