Pregações Sal da Terra - Centro




O que tem sido pregado nos púlpitos hoje em dia?
O que temos ouvido como Palavra de Deus?
Eu tenho tido o privilégio de ouvir a Verdade, mas sei que muitos perecem com doutrinas e sermões que não edificam ou apenas massageiam o ego de quem ouve.



Que todos possam levantar as mão e clamar ao Deus verdadeiro;
Que possamos nos prostrar aos Seu pés Senhor, como dependentes instrumentos em Suas mãos.
Glorificamos ao Senhor por estarmos em Cristo.
Porque Dele, por Ele e pra Ele são todas as  coisas.
A Ele a Glória.
Amém.
                                                                                                 Marjory

Comentários

  1. amado muito bo falar de missão quero deixar aqui o meu link do meu blog sou brasileiro pastor e missionario em santa cruz de la sierra bolivia e conto com ajuda de todos os irmãos visite meu blog e nos ajude nesta caminhada que Deus o abençoe
    http://pr-alvani.blogspot.com/p/grande-campanha.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como aprender a desenhar do zero

Jogando o lixo fora

Repartindo e Multiplicando Pb.Valdir Barbosa